EXPRESSOPB/PLS: Prefeito de Monte das Gameleiras/RN tem 70% de aprovação popular, revela pesquisa
Pesquisa divulgada pelo Instituto Pesquisa, Levantamentos e Serviços (PLS), nesta segunda-feira (16), mostra que 68% da população de Monte das Gameleiras, cidade localizada no Rio Grande do Norte, acham boa a maneira como o prefeito Jailton Felix (PSD) administra o município que fica na fronteira entre o estado potiguar e a Paraíba. O levantamento do PLS mostra ainda que 2% acham ótima a gestão, o que resulta em 70% de aprovação da administração local, já que a aprovação é a soma dos resultados bom e ótimo.
Os que dizem que a gestão está ruim tomam 4,44%, os que acham a gestão regular somam 16,10%, os que acham a gestão péssima somam 1,25% e 8,16% não quiseram ou não souberam opinar.
Na cidade de Monte das Gameleiras o insituto PLS realizou 400 entrevistas entre 11 e 12 de setembro, com moradores com 16 anos ou mais. O intervalo de confiança estimado é de 95,0%.
O ExpressoPB.net ainda publica em matérias subsequentes a avaliação dos vereadores e a pesquisa de mídia no município.
Veja os números sobre a aferição da gestão, bem como o perfil do público entrevistado na pesquisa:
O instituto – O PLS é um renomado instituto de pesquisa com sede na cidade de Araruna que trabalha com pesquisas de mercado, opinião pública e situações sociais, tendo atuação na Paraíba e no Rio Grande do Norte. Há mais de 19 anos no mercado, firmou-se pela qualidade no atendimento e serviços prestados a seus clientes tanto na área pública como na privada.
O PLS é o único a observar o comportamento de uma população, através de levantamentos de dados e amostragem por lares, você tem em mãos um conjunto de fatores, com informações concretas e reais, extraída da população, na escolha de um líder.
Uma empresa que objetiva a abertura de um processo para ampliar pontes, construir modelos e interpretar acontecimentos. Você agora pode compartilhar, distribuir indicadores através de pensamento social. Diferenciar particularidades e a natureza dos acontecimentos.
Da Redação
Do ExpressoPB
Do ExpressoPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário