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O Instituto PLS em Araruna -PB, utilizou dados d...: O Instituto PLS em Araruna -PB, utilizou dados de medição Net Promoter Score para medir o grau de insatisfação da Agência do Banco do...
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sábado, 9 de março de 2019
O Instituto PLS em Araruna -PB, utilizou dados de medição Net Promoter Score para medir o grau de insatisfação da Agência do Banco do Brasil, nas cidade de Araruna, Tacima, Cacimba de Dentro e Damião. Tivemos um panorama sobre real situação do Banco do Brasil em pesquisa de opinião nada satisfatória, o Banco físico aberto sem saques e depósitos não agradou a população.
Os clientes que dão uma nota de 0 a 6 são considerados detratores, ou seja, não estão satisfeitos com a sua marca, o seu produto, com o seu atendimento ou qualquer coisa da sua empresa. Essas são as pessoas que provavelmente vão falar mal da sua empresa para seus contatos. Além disso, ainda podem ser um grande risco de churn ou de não comprar mais de sua empresa. Atente-se a eles.
O que é Net Promoter Score (NPS)
Em uma tradução livre, NPS significa algo como: pontuação líquida de promotores. Na verdade, a ferramenta busca identificar o percentual de clientes detratores, neutros e promotores de uma marca.
O NPS ganhou vida em 2003, quando Fred Heichheld escreveu o prestigiado artigo “One number you need to grow” (em tradução livre: um número que precisa conhecer para crescer), publicado na Harvard Business. Depois, publicou outros livros e artigos com sobre o tema, tornando-se criador e autoridade mundial.
Para simplificar, o Net Promoter Score é uma ferramenta usada para medir o nível de satisfação dos clientes finais, para depois classificá-los de acordo com o grau de afeição pela marca. Diferente das outras pesquisas, geralmente extensas, o NPS conta com uma única pergunta — chamada de “a pergunta definitiva”:
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