Instituto PLS divulga números de pesquisa com avaliação da gestão de Cacimba de Dentro; veja números
Em nova rodada de pesquisa, o Instituto PLS – Pesquisa Levantamentos e Serviços, divulga números da pesquisa de opinião com a avaliação da gestão do Prefeito Nelinho da cidade de Cacimba de Dentro, no curimataú paraibano.
O Instituto PLS vem divulgando números de pesquisa de opinião com a avaliação das gestões nas cidades da região do curimataú paraibano.
Em Cacimba de Dentro, o instituto ouviu 200 pessoas entre os dias 19 e 20 de março. O nível de confiança da pesquisa é de 97% e a margem de erro é de 2,1% para mais ou para menos.
Vejamos os números:
Perguntados se o entrevistado aprova ou desaprova a gestão atual do prefeito Nelinho, 56,90% disse aprovar a gestão, enquanto que 30,60% dos entrevistados disseram desaprovar a gestão de Nelinho. Já 12,50% não souberam ou não quiseram opinar.
O instituto também traçou o perfil dos entrevistados, dos quais 47,9% são do sexo masculino e 52,1% do sexto feminino.
O PLS ainda fez pesquisa de mídia e avaliou índice de confiança dos entrevistados nas instituições e a avaliação da atuação dos vereadores daquele município, números que serão publicados pelo ExpressoPB.net ainda essa semana.
O instituto – O PLS é um renomado instituto de pesquisa com sede na cidade de Araruna que trabalha com pesquisas de mercado, opinião pública e situações sociais, tendo atuação na Paraíba e no Rio Grande do Norte. Há mais de 19 anos no mercado, firmou-se pela qualidade no atendimento e serviços prestados a seus clientes tanto na área pública como na privada.
O PLS é o único a observar o comportamento de uma população, através de levantamentos de dados e amostragem por lares, você tem em mãos um conjunto de fatores, com informações concretas e reais, extraída da população, na escolha de um líder.
Uma empresa que objetiva a abertura de um processo para ampliar pontes, construir modelos e interpretar acontecimentos. Você agora pode compartilhar, distribuir indicadores através de pensamento social. Diferenciar particularidades e a natureza dos acontecimentos.
ExpressoPB.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário